terça-feira, 5 de abril de 2011

EDIÇÃO DE 5 DE ABRIL DE 2011
























3 comentários:

  1. Feliz aniversário ao Jornal em Foco e toda sua equipe. Esta edição é uma das melhores que já acompanhei. Concordo com a matéria de tirar os salários dos vereadores. Essa Câmara é uma das mais improdutivas que eu já vi em nossa cidade. Se tirar o salário tenho certeza que botar 32 vereadores ali dentro daquela pizzaria já seria uma dificuldade, pois a maioria que se candidata para isso é gente que quer apenas sobreviver nas costas do dinheiro da população. Da mesma forma, acho que apenas o prefeito e meia dúzia de secretários municipais deveria ganhar salário. O resto tem que ser gente habilitada para trabalhar nos seus setores. Eu não era simpático ao Movimento O Sul é o Meu País, mas depois desta confesso que passei a admirar esse grupo de idealistas.

    ResponderExcluir
  2. Muito puxasaquismo na prefeitura. Mas o jornal é bom. Ah e quanto aos vereadores... tenho mesmo é que apoiar esse Movimento. Aqui em Brusque tá ficando igualzinho ao restante do Brasil... na política ninguém mais tem vergonha na cara. Se ao menos botar a eleição nos bairros quem sabe a gente elege pessoas mais qualificadas para exercer o mandato de vereador. Feliz aniversário ao jornal e a todos que escrevem.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a toda equipe do jornal!Leio semanalmente e posso dizer q este semanário é o melhor da região...

    ResponderExcluir